top of page

Além de causar transtornos à população em razão do mau cheiro que exala do cadáver do bicho e colocar a saúde das pessoas em risco por meio da disseminação de pragas e doenças, também caracteriza crime segundo o artigo 54 da Lei Ambiental, que prevê reclusão de um a quatro anos de prisão e multa que pode variar de R$ 500,00 a R$ 13.000,00 dependendo da quantidade e do peso.

Moradora reclama de escavações em via pública. Obras foram retomadas hoje.

Flagrante feito por moradora do Jd. Araucária mostra veículo aberto sem nenhum responsável por perto. Frota da educação parece estar sem controle.

Registro enviado mostra funcionário do Executivo utilizando veículo da Secretaria de Educação para ir pagar contas na lotérica em horário de expediente.

Registros mostram que o desrespeito é algo comum.

Um agricultor postou vídeo mostrando os estragos causados pelos maquinários da prefeitura durante execução do serviço. Qualidade do serviço é contestada.

Um dos participantes expôs em rede social o descaso da Secretaria de Esportes e da Assessoria de imprensa do município com a final do torneio estadual.

Morador registrou o momento da abordagem a um vendedor ambulante utilizando veículo particular no sábado (14).

Através de rede social, cidadão publicou a multa recebida e questionou: todos foram multados? E o veículo da Secretaria de Educação?

Denúncia feita por moradora do Guarani mostra situação precária do transporte de passageiros que precisam se deslocar até o Posto de Saúde de Mamborê

1 / 1

Please reload

Reclame Aqui
bottom of page