
Marcelo Queiroz, nasceu em 15 de novembro de 1987, na cidade de Corbélia –PR, mas viveu na cidade vizinha de Braganey até os seus 13 anos de idade.
Apesar da infância difícil, Marcelo sempre foi um sonhador.
Desde pequeno mostrava aptidão para o mundo do esporte. Gostava de jogar futsal no time de Braganey, não importando a posição, chegou até a se destacar em alguns campeonatos como goleiro.
Mas o tempo passou, e o garoto quis ir morar na cidade grande. Como eram poucas as condições naquele tempo, seu pai, trabalhador rural, o levou a capinar café para conseguir dinheiro para ir para o Mato Grosso do Sul onde moravam seus parentes.
Como Marcelo havia perdido sua mãe muito cedo, ele não aceitava viver em um lugar onde seu futuro estava longe demais do que ele sonhava.
Na esperança de concretizar os sonhos na cidade grande, foi então para São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul. Porém não conseguiu ficar lá por muito tempo e acabou retornando a Braganey.
Lá permaneceu por mais 2 anos, mais o sonho de conquistar algo mais continuava.
Foi então que seu irmão mais velho o convidou a ir morar em Blumenau – SC para realizar seu sonho de ser um jogador de futebol.
Quando estava treinando chegou a receber convite para defender outro time no Estado, mas acabou recusando o convite por um motivo maior.
Marcelo tinha tomado a maior decisão de sua vida: queria servir a Cristo. Assim aceitou o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador.
Seus sonhos já não eram mais seus sonhos: eram os sonhos de Deus.
O tempo passou e Marcelo acabou retornando ao Paraná.
Desta vez já não mais para Braganey. Veio visitar sua irmã que residia em Mamborê e por aqui ficou.
Mamborê foi onde o mundo do rodeio começou a fazer parte da vida de Marcelo.
E foi das rádios para o rodeio, até com passagens pela TV.
Marcelo também morou por um tempo em Campo Mourão, cidade que ele também gosta de exaltar como referência na sua carreira.
Em Campo Mourão Marcelo Queiroz tornou-se Marcelo Campos, batizado por amigos da cidade.
Marcelo gosta contar sua história para mostrar que os sonhos sempre se realizam para aqueles que acreditam e lutam com fé por eles.
Ele gosta de lembrar que no início da carreira de narrador, em algumas festas da cidade, onde teve suas primeiras oportunidades no ano de 2012, passou por muitas dificuldades, pois a falta de experiência não contribuía para que ele conseguisse mais espaço para divulgar seu trabalho.
Com poucas oportunidades, Marcelo foi para Toledo, pois havia recebido ma proposta de trabalho. Assim ele começou a fazer locução no Hipermercado Big de Toledo. Como chamava a atenção pelo profissionalismo acabou trabalhando também nas Lojas Pernambucanas.
Até que em 2013 surgiu a oportunidade de narrar um rodeio na Expo Toledo. Sentado na arquibancada ele ouviu seu nome ser pronunciado por um renomado locutor que disse: “Atenção Marcelo Campos, se prepare para dar início a prova dos três tambores”.
Sem pensar duas vezes ele aceitou o desafio de narrar pela primeira vez em uma renomada exposição.
A primeira narração foi uma prova cronometrada.
E essa foi a porta de entrada. Depois disso, durante a tarde, já havia narrado algumas montarias em touros (era uma prova classificatória para as provas da noite).
Missão cumprida. A partir de então ele começou a ganhar espaço no mercado, chegando até a narrar em Barretos – capital do rodeio no Brasil.
Depois disso já trabalhou em rodeios em cidades do Mato Grosso do Sul.
Como Marcelo gosta de frisar: os sonhos sempre se realizam para aqueles que acreditam!
Hoje Marcelo já recebeu convite para narrar provas nos Estados Unidos, mas ele acredita que tudo tem seu tempo e que ainda não é a hora para isso.
Marcelo está lançando agora em Novembro seu primeiro CD e também é o responsável pela web radio Vitrola Sertaneja. Seus trabalhos podem ser encontrados pela internet.
Nas palavras de Marcelo: “O SONHO SEGUE, JAMAIS POSSO PARAR E RECLAMAR DE ALGUMA COISA. DIFICIL SEMPRE FOI, E, GRAÇAS A DEUS, PASSEI POR TODAS AS DIFICULDADES DANDO GLÓRIAS, POIS SABEMOS QUE DESTA VIDA NÃO LEVAREMOS NADA, E QUE NADA SOMOS. SEMPRE FALO QUE SE VOCÊ TEM UM SONHO VÁ EM BUSCA DELE, POIS, SE DEUS ME AJUDOU A REALIZAR OS MEUS SONHOS, ELE TAMBÉM PODE AJUDAR A VOCÊ A REALIZAR OS SEUS.....”








