top of page
NSFATIMA
ANDRELUIZ
IMOB
VISOMAR
FCAR
santa-helena
PERI
JM
WHATS
rede
6fbb6b_2cd7282a1ceb43c9a83ff46ccfbdefc0~mv2
PINGO
centercell
LAVACAR
FLEX
primavera

   Em ato realizado na tarde desta quarta (12/04) no centro da cidade, os vereadores de Mamborê conseguiram coletar mais de 500 assinaturas que serão utilizadas para respaldar a ação pública que cobra uma solução para o problema do trevo de acesso de Mamborê.

   Estiveram presentes no ato o presidente da Câmara de Mamborê, vereador Dorneles (PSD), junto com os vereadores Chitão (PV), Corchak (PDT), Hildebrando (PV) ,Maurício Massano (PMDB) e José Januário (PPS).

   Os vereadores se fizeram presentes durante toda a tarde organizando um pedágio, onde explicavam para os cidadãos o motivo do recolhimento das assinaturas. 

   Segundo informou o vereador Chitão, essas assinaturas serão todas apresentadas na audiência pública que será realizada no próximo dia 24, na Câmara de Vereadores de Mamborê, onde estarão representados os órgãos questionados: DER (Departamento de Estradas de Rodagem), DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Polícia Rodoviária Federal e VIAPAR.

   O vereador Hildebrando explicou que a audiência pública ocorrerá pois, há muito tempo há um questionamento a esses órgãos sobre quem é o responsável pelo trecho onde o trevo se encontra, e, consequentemente, quem seria o responsável pela obra de adequação.

   O vereador Januário lembra que já foram encaminhados vários ofícios, porém, os mesmos possuem respostas insatisfatórias, já que nenhum dos órgão se responsabiliza pela obra.

   A coleta de assinaturas continuará até o dia da audiência pública. Os vereadores pretendem organizar um novo ato nos dias que antecedem a audiência.

   É de extrema importância a pressão popular, por isso os vereadores convocam a população para que se façam presentes na audiência pública que será no dia 24/04 (segunda) as 14:00hrs na Câmara de Vereadores.

   Como ressaltou o vereador Hildebrando: "Esses órgãos precisam ver que há uma pressão popular por esta obra e que esse assunto não vai ser esquecido assim fácil".

VEREADORES COLETAM MAIS DE 500 ASSINATURAS EM

AÇÃO PARA COBRAR SOLUÇÃO PARA O TREVO

Publicado em 12/04/2017

bottom of page