top of page
NSFATIMA
ANDRELUIZ
IMOB
VISOMAR
FCAR
santa-helena
PERI
JM
WHATS
rede
6fbb6b_2cd7282a1ceb43c9a83ff46ccfbdefc0~mv2
PINGO
centercell
LAVACAR
FLEX
primavera

Publicado em 24/05/2017

   Em sessão realizada ontem (23) na Câmara de Vereadores de Mamborê, um assunto tomou conta de boa parte da reunião: a estrada do Canjarana.

   O Legislativo mostrou que está atento as reclamações da população e discutiu o assunto procurando uma solução para o impasse nas obras da estrada.

   Após o vereador Januário protocolar um requerimento onde solicitava informações técnicas e contábeis sobre a finalização da obra, o vereador Jairo Arruda fez o uso da palavra para trazer uma informação importante: segundo Jairo, ele recebeu informações de que não haverá mais repasse do Governo Estadual para a conclusão da obra. Assim, será finalizado somente o trecho já executado, faltando apenas alguns metros para ligar as duas partes inacabadas. A partir daí a obra será paralisada sem previsão de continuidade.

   A declaração do vereador faz um contraponto a nota emitida pela prefeitura na tarde de ontem em seu site, onde diz que: "O município informa que temporariamente o serviço de pavimentação de pedras poliédrica, está interrompido devido a questões burocráticas que já estão sendo sanadas junto ao governo do estado".

   Ou seja, conforme informação do vereador, a paralisação não será temporária, e sim definitiva.

 

   Após um debate entre os presentes, o vereador Chitão sugeriu que fosse organizada uma comitiva que envolvesse representantes da comunidade e fosse liderada pelo chefe do Executivo, Sr. Ricardo Radomski, de modo que essa comitiva fosse até o Governo do Estado cobrar juntamente com o deputado Douglas Fabrício o repasse de verbas para que seja viabilizada a conclusão da obra.

CANJARANA: JAIRO ARRUDA DIZ QUE NÃO HAVERÁ

REPASSE DO GOVERNO PARA CONCLUSÃO DA OBRA

bottom of page